O evento realizado de forma presencial na UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ - CAMPUS PROF. SYDNEI LIMA SANTOS (BARIGUI) - BLOCO C - AUDITÓRIO - 4º ANDAR
17 E 18 DE MAIO DE 2024
10 DIAS APÓS O TÉRMINO DO EVENTO PELO SITE
POR FAVOR CONTATAR 41 99976-9888
CLICAR EM INSCREVA-SE AQUI NO SITE DO EVENTO. DÚVIDAS: ATENDIMENTO @ALMAEVENTOS.COM.BR OU 41 99976-9888
O cancelamento da inscrição deve ser solicitado até 30 dias antes do início do evento, mediante a justificativa enviada para o e-mail atendimento@almaeventos.com.br
Você terá direito a restituição de parte do valor pago, de acordo com a tabela e regras de reembolso vigente.
Sim, você precisará fazer a seu registro e pagar sua inscrição para submeter seu resumo.
Somente serão aceitos os trabalhos submetidos através do site. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@almaeventos.com.br
Todos os resumos aceitos exigem que o autor que submeteu o trabalho participe do evento para apresenta-lo. Apenas resumos de participantes inscritos serão aprovados e constarão no programa científico.
copyright © SBGG-PR - Todos direitos reservados.
copyright © SBGG-PR - Todos direitos reservados.
TRABALHOS APROVADOS
APRESENTAÇÃO COM PÔSTER IMPRESSO
APRESENTAÇÕES SERÃO NOS INTERVALOS DO DIA 17 DE MAIO DE 2024 (SEXTA-FEIRA) - MANHÃ E TARDE.
O pôster impresso será colocado no totem, conforme numeração; no espaço de apresentação dos trabalhos, que será na parte de trás do Auditório.
O HORÁRIO SERÁ ENVIADO NO E-MAIL CADASTRADO DO RESPONSÁVEL PELA SUBMISSÃO.
15 MINUTOS DE APRESENTAÇÃO E 05 MINUTOS DE DISCUSSÃO COM O(A) AVALIADOR(A).
ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO PÔSTER
• O conteúdo a ser apresentado no formato Pôster deve respeitar integralmente o resumo submetido para avaliação e aprovado pela Comissão Científica da Jornada;
• Serão admitidos pôsteres em suporte físico (impresso em papel ou lona);
• A formatação desses elementos deve prezar pela legibilidade e acessibilidade. Deve-se atentar, por exemplo, à utilização de contraste nas cores das fontes e plano de fundo, dimensões dos elementos e fontes, etc.
• Não é aconselhável utilizar fonte com o corpo menor que 18;
• O texto do pôster deve ser legível à distância de um metro.
• Questões relativas à composição estética do pôster são de inteira responsabilidade dos(as) autores(as).
• A formatação dos pôsteres deve seguir as seguintes especificações: Dimensões: 0,90m de largura x 1,20m de altura; Fonte: Arial. POSIÇÃO: VERTICAL.
• MONTAGEM DOS PÔSTERES NO EVENTO: 16/05/2024 (quinta) - das 16h às 18h e/ou 17/05/2024 (SEXTA) - das 08h00 às 08h30
• Devem permanecer expostos durante todo o evento e retirados após às 18h30.
• A montagem e retirada dos pôsteres é de exclusiva obrigação e responsabilidade dos autores. Pôsteres não retirados até o final do evento serão considerados abandonados, e serão descartados sem aviso prévio ou ressarcimento aos autores.
• A Comissão Organizadora não se responsabilizará pelo conteúdo da apresentação ou por quaisquer custos atrelados com a apresentação dos trabalhos;
• A decisão final da comissão avaliadora é considerada suprema, irrevogável e inapelável; a qual não será revista.
PREMIAÇÃO
Os trabalhos apresentados serão avaliados por uma comissão durante o evento e os 03 melhores das categorias Geriatria e Gerontologia serão distinguidos com certificados especiais.
CERTIFICADOS
• Os certificados serão disponibilizados online no site do congresso. Será fornecido APENAS UM certificado por trabalho, em nome do AUTOR(A) APRESENTADOR(A), citando o nome do trabalho e o sobrenome/iniciais dos demais autores.
• Os certificados estarão disponíveis no site da Jornada em até 10 dias uteis após o evento, através do CPF do responsável pela submissão do trabalho. É dever do autor responsável o repasse dos certificados para os demais autores.
NORMAS PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS